Home/ Destaques/ Assembleia - SP

ASSEMBLEIA PARA DELIBERAR A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES, DIA 23/08, ÀS 16 HORAS!

campanhasalarial20192020

 

A Campanha Salarial dos trabalhadores da nossa categoria em São Paulo ter incio com a assembleia que ser realizada no dia 23 de agosto, s 16 horas, na Sede Central do Sindicato, Rua Major Diogo, 126, na Bela Vista.

fundamental que os trabalhadores e as trabalhadoras tenham consciência das dificuldades que iremos encontrar nessa Campanha Salarial. Os patrões estão, a cada ano, se aprimorando em realizar todas as artimanhas para tentar retirar nossas conquistas e direitos, alm de proporem reajustes bem abaixo da inflação do perodo ou, muitas vezes, sem propor qualquer reajuste.

NOVA LEI TRABALHISTA CRIOU INÚMERAS DIFICULDADES

“Temos alertado durante todo o tempo os trabalhadores sobre esse difcil momento que estamos vivendo. O governo, infelizmente, tem procurado atender aos interesses dos empresrios e do grande capital e, lamentavelmente, desprezado os interesses dos trabalhadores, seja atravs de reformas como a Trabalhista, que retira direitos e eleva os trabalhadores a condição de escravos modernos, ou como a mais recente proposta de Reforma da Previdência Social, que acaba, praticamente, com o sonho do direito aposentadoria. Por isso, importante que os companheiros e companheiras fiquem juntos e sigam as orientações do nosso Sindicato.” Alerta Chiquinho Pereira.

Portanto, essencial a participação nas assembleias, reuniões, ações e mobilizações propostas pelo nosso Sindicato, no sentido de garantirmos bons resultados nas Convenções e ou Acordos Coletivos. Sem a participação, unidade e mobilização de todos e todas, ser impossvel obtermos uma vitria nesse processo.

Nesse sentido, os trabalhadores e trabalhadoras da nossa categoria em São Paulo estão CONVOCADOS para participar da primeira assembleia da Campanha Salarial 2019/2020, que ser realizada no dia 23 de agosto, s 16 horas, na Sede Central, Rua Major Diogo, 126, Bela Vista, Capital.