Home/ Serviços/ Convênios Escolas

Sindicato firma convênios com escolas

Sócios e dependentes têm descontos especiais!
 
É um grande desafio tornar a Educação acessível a toda a população, devido principalmente à grande desigualdade social no Brasil. Por isto, temos debatido muito este tema e colocado em prática projetos na área de Educação que beneficiem e valorizem os trabalhadores em panificação e confeitaria.
 
Neste sentido, desde maio de 2009, conseguimos firmar convênios para facilitar o acesso e a permanência dos sócios do Sindicato e seus dependentes em faculdades, cursos técnicos, cursos de idiomas e escolas de ensino infantil, fundamental e médio. Os convênios oferecem descontos especiais aos sócios do Sindicato.
 
 
Escolas: CENTRO DE ENSINO MÉTODO – COLÉGIO DRUMMOND – SEQUENCIAL CENTRO TÉCNICO PROFISSIONALIZANTE S/C LTDA – FISK (ENGLISH ESPAÑOL)/Idiomas/Informática – CIAM (Colégio Integrado Americano) – COLÉGIO NOVE DE JULHO – Instituto Polígono de Ensino – Escola Paulista de Agrimensura – Colégio Mater Amabilis – Colégio Ramos de Azevedo – Instituto Transforma de Educação Técnica e Profissional – EASYCOMP (Tecnologia de Ensino em Computação).
 
 
 
Requisitos
 
• Ser sócio do Sindicato e estar em dia com as mensalidades.
 
• Obter uma declaração fornecida pelo Sindicato.
 
Beneficiários
 
• Sócios do Sindicato e dependentes legais (cônjuges e filhos).
 
Descontos
 
• De 10 a 50%, conforme as instituições de ensino e os cursos.
 
• Descontos concedidos somente aos “calouros” (alunos ingressantes) e já beneficiários nos anos anteriores, não cumulativos com outras promoções.
 
• Os descontos serão concedidos para os pagamentos das mensalidades efetuados impreterivelmente até o 5º dia útil de cada mês.
 
 
 
Mais informações pelo telefone 3116-7272 - ramal 208 - Sindicato dos Padeiros de São Paulo.