Home/ Noticias/ ELEIÇÃO DO SINDICATO TERMINA HOJE E A APURAÇÃO SERÁ NO FINAL DA TARDE. PARTICIPE!

ELEIÇÃO DO SINDICATO TERMINA HOJE E A APURAÇÃO...

ELEIÇÃO DO SINDICATO TERMINA HOJE E A APURAÇÃO SERÁ NO FINAL DA TARDE. PARTICIPE!
Por Suely Torres - Pulbicado em 15/09/2017
 
1Ecapa
 
 
A eleição para a nova diretoria do nosso Sindicato termina hoje (15/09). É fundamental que os companheiros e companheiras votem para reforçar a importância do Sindicato nas lutas em defesa dos interesses da nossa categoria. 
 
No final da tarde de hoje terá início a contagem dos votos e em seguida os trabalhadores poderão comemorar mais essa vitória da democracia sindical, na Rua Major Diogo, 285 (uma quadra acima da nossa Sede Central).
 
O voto fortalece a democracia sindical, garantindo a atuação da entidade frente aos embates com os patrões, proporcionando uma relação de respeito, onde os patrões são obrigados a reconhecer a força do Sindicato nas negociações e nas lutas travadas.
 
Além de dar respaldo ao Sindicato para levar adiante a nossa luta por melhores salários e condições de trabalho, votar é fazer crescer a participação do Sindicato nos debates sobre políticas públicas de fortalecimento econômico e social. 
 
O voto fortalece a organização sindical nos locais de trabalho, melhora a qualidade da representação e possibilita respostas imediatas às questões envolvendo os companheiros e companheiras nos locais de trabalho.
 
A Chapa 1, que é encabeçada pelo companheiro Chiquinho Pereira, atual presidente do nosso Sindicato, é formada por companheiros com larga experiência sindical, o que lhes dá plenas condições de exercer um mandato transparente, de respeito à história do Sindicato e mobilizados em prol da categoria.
 
 
Clique aqui para ver a Galeria de Fotos durante a Eleição
 
1Epedro
 
1Ealemao
 
1Egomes
 
1Efernando
 
1Eangelo
 
1Ezealves
 
1Esimoes
 
1Egeraldo
 
1Edoca