Home/ Noticias/ Chapa 1 - Eleição

NOVA DIRETORIA DO SINDICATO É ELEITA COM...

NOVA DIRETORIA DO SINDICATO É ELEITA COM 11.587 VOTOS!
Por Suely Torres - Publicado em 15/09/2017
 
 
CAPAchico
 
 
Depois de cinco (5) dias de votação, a categoria dos padeiros, confeiteiros e balconistas elegeu a nova diretoria para gestão 2017 a 2021, com 11.587 votos.
 
Durante o processo de contagem dos votos, muitas lideranças sindicais estiveram presentes e fizeram questão de parabenizar o Chiquinho Pereira, presidente do nosso Sindicato reeleito pela significativa vitória, especialmente em um momento tão difícil para os trabalhadores brasileiros.
 
Ricardo Patah, presidente da União Geral dos Trabalhadores (UGT), falou do papel fundamental que o Sindicato dos Padeiros tem jogado, na pessoa de Chiquinho Pereira, na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores, na defesa dos interesses do Brasil e na construção e crescimento da UGT.
 
Chiquinho Pereira, ao agradecer a colaboração dos sindicatos irmãos disse que “apesar da ofensiva dos patrões e dos governos, em tentar retirar nossos direitos e conquistas, de tentar quebrar os sindicatos que lutam por melhorias para as sua categorias, nós resistiremos e lutaremos até o fim, em busca de dias melhores para os trabalhadores e suas famílias.” Finaliza o sindicalista.    
 
resu1
 
resul3
 
resul4
 
resul5