Home/ Noticias/ EM ENTREVISTA À FOLHA DE SÃO PAULO, GOVERNADOR...

EM ENTREVISTA À FOLHA DE SÃO PAULO, GOVERNADOR ...

EM ENTREVISTA À FOLHA DE SÃO PAULO, GOVERNADOR ALCKMIN CITA CHIQUINHO PEREIRA, COMO UMA IMPORTANTE LIDERANÇA 
Por Suely Torres
 
governadorsobrechiquinho
(Fonte: Folha de São Paulo)
 
Em entrevista à Folha de São Paulo, o Governador Geraldo Alckmin citou o presidente do nosso Sindicato, Chiquinho Pereira, como importante liderança que percorre todos os dias a base dos trabalhadores da categoria.
 
Na matéria que foi publicada no domingo, dia 29/10/2017, o governador fala da sua estratégia eleitoral para disputar a presidência da República em 2018. Confiante nos rumos traçados pela sua equipe de comunicação, Alckmin aposta na tática de mostrar para os brasileiros sua personalidade de um homem humilde, religioso e que tem compromisso com um futuro melhor, principalmente, para os que mais precisam.
 
Um dos potenciais do governador a ser explorado eleitoralmente, são suas paradas em botequins e padarias da cidade para tomar um café depois das agendas públicas do Palácio dos Bandeirantes. “O cafezinho é para dar uma relaxada, ouvir um pouco, bater um papo”, diz o governador.
 
“Brinco com o Chiquinho Pereira, que preside o Sindicato dos Padeiros de São Paulo: se disputar com você, sou capaz de ganhar, porque conheço mais padarias que você.” Diz o governador ,se referindo a presença constante de Chiquinho Pereira nos locais de trabalho da categoria que representa.
 
Além disso, a estratégia apontada pela equipe, e que tem a concordância do Governador, diz respeito em mostrar para o país o sucesso das suas administrações no estado de São Paulo, onde o equilíbrio econômico e o desenvolvimento deram excelentes resultados, contribuindo ainda mais para o crescimento do estado. Acesse o link abaixo e leia a matéria na íntegra:
 
http://tools.folha.com.br/print?site=emcimadahora&url=http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/10/1931185-de-olho-em-2018-alckmin-tenta-desfazer-imagem-de-politico-frio.shtml