Home/ Noticias/ Festa de Natal da Família Padeiros, dia 9 de dezembro, a partir das 10 horas. Confira a programação!

Festa de Natal da Família Padeiros, dia 9 de dezembro...

Festa de Natal da Família Padeiros, dia 9 de dezembro, a partir das 10 horas.
Confira a programação!
Por Suely Torres
 
NotaFestaPadeiros
(Foto: Paulo Rogério "Neguita")
 
O nosso Sindicato CONVIDA os trabalhadores e trabalhadoras da nossa categoria para a tradicional Festa de Natal da Família Padeiros, que será realizada no dia 9 de dezembro, das 10 às 17 horas, no CMTC Clube (Avenida Cruzeiro do Sul, 808, próximo a Estação Armênia do Metrô), com shows da Banda Calcinha Preta, João Victor, MC Nego Blue, Tonyan do Forró e MC Bella, além de outras atrações e muitas brincadeiras para a garotada. As apresentações e animações ficam por conta da dupla de radialistas Mano Véio e Mano Novo. Este será um momento de descontração para os trabalhadores e sua família. Leia abaixo a Programação dos Shows. 
 
MC Nego Blue e MC Bella subirão ao palco às 12 horas; a entrada do Papai Noel no evento será às 13 horas; o cantor João Victor faz seu show às 13:30 horas; às 15 horas será o show do Tonyan do Forró; às 16 horas ocorrerá o Ato de Posse da nova diretoria do Sindicato; a Banda do Tonyan do Forró volta ao palco para a 2º parte do seu show, às 17 horas; a Banda Calcinha Preta encerra a programação com seu show às 18 horas.  
Ressaltamos ainda que o ingresso à Festa de Natal da Família Padeiros esse ano será um quilo de alimento não perecível, por adulto. Venha, participe e traga a sua família!